domingo, 16 de janeiro de 2011

O garanhão da Bahia




Eu tinha acabado de sair do cinema do Salvador shopping, já era umas 00:30h. O shopping estava deserto, tudo fechado. Fui direto pra o estacionamento pegar um táxi. Passei por aquelas portas que abrem sozinhas e logo avistei um. Abri a porta da frente do carro e sentei no banco do carona, ele ligou o carro e saiu andando. O motorista era jovem, seus 38 anos e falava alegremente no telefone celular. Enquanto rodávamos pelo estacionamento do Shopping procurando a saída, ele continuava o monólogo pelo celular. Eu quieto, prestando atenção em cada palavra.
- Há meu benzinho, não fala isso não, se não fico doido.
- ...
- Ai, ai, ai. Olha que eu vou sim! Meu denguinho, você chamando assim, eu não resisto.
- ...
- Oh paixão, vou levar um passageiro e depois te ligo, benzinho!
Assim que ele desligou o celular, já se virou para mim, tentando se explicar, mesmo sem eu ter pedido nenhuma explicação...
- Rapaz, essa mulher ta louca atrás de mim!
- Hehehehe.
- Conheci lá em Bonfim, no forró do Sfrega. De lá pra cá não para de me ligar.
- Foi mesmo. E ai...
- E ai, ela quer que eu largue tudo aqui e vá pra lá, morar com ela!
- Porra, apaixonou!
- Ta indo pra onde?
- Hahahaha, já tinha até esquecido. Lá em Brotas!
Ou seja, ficamos andando no carro sem ele saber para onde iria me levar. A partir daí, seguiu uma parte do caminho me contando sobre a forrozeira de Bonfim. O motorista me contou tudo. Como conheceu, quantas vezes já tinham ficado juntos, que ela era mais velha, bonita, solteira, empresária, tinha um cachorro, um crossfox e muito dinheiro. Eu já sabia tudo sobre a mulher.
- Já foi em Bonfim?
- Não!
- As mulheres lá ficam doida quando chega homem da capital. Tu é de Salvador mesmo?
- Não, sou de Jequié! Pode ir pela ACM, é melhor.
- JEQUIÉ? Já namorei uma menina de lá.
- Hehehehehehe!
- Liliane. Conhece não?
- Rapaz... não lembro assim não.
- Uma baixinha. Cabelo preto. Gostosinha.
- Acho que não.
- Pois é. Eu tive lá em Jequié...
Subimos a ladeira da Cruz da Redenção que dá acesso ao meu bairro, com ele contando suas aventuras por Jequié. Depois de quinze minutos de conversa, eu já poderia escrever a biografia de Liliane. Ele contou tudo. O cara era fantástico nas histórias com as mulheres. Seguimos pela avenida principal até ele avistar uma bodega que vende churrasquinho, muito conhecida aqui no bairro.
- Quer dizer que você mora aqui perto do churrasquinho?
- É... Aqui é legal!
- Há uns dois meses atrás tava uma neguinha que morava aí do lado. Vinha sempre aqui com ela. Tomava duas cervejas, depois ia no motel e PIMBA!
- Hehehehehe!
- Essa mulher me deixava doido...
Eu percebi que não tinha outro assunto com o garanhão. Ele não fugia do tema. Eu poderia tentar qualquer outra conversa que seria em vão. Como por exemplo:
- Você soube que o zodíaco mudou?
- Já namorei uma menina de Virgem, que de virgem mesmo, não tinha nada.
Ou.
- Viu o jogador Argentino que o Vitória contratou?
- Ah! As Argentinas são maravilhosas.
Ou
- E essas chuvas no Rio heim? Que tragédia!
- Chuva no rio? Já fiz no mar, com sol. Estilo Cicarelli.
Paramos na porta do meu prédio. O Taxímetro marcava R$22,25. Tirei três notas de R$10,00 e entreguei. Ele cobrou somente vinte e me devolveu uma nota de dez. Abri a porta e no momento que descia do carro o celular dele tocou novamente. Ele atendeu e ouvi ele falando baixinho enquanto saia.
- Oie querida! Acabei de deixar a última corrida aqui. Já estou indo pra casa viu...

37 comentários:

Tatiane disse...

Ele estava tentando convencer vc ou a si mesmo que era um super macho irresistível?
Nossa, eu imagino a tortura que deve ter sido ouvir alguém se gabar por minutos aparentemente eternos.
Mas ele não é o unico não hein? O que tem de cara que para pra contar odisseias sexuais, amorosas ou qualquer outra envolvendo mulheres não é brincadeira..
Ele tinha que exteriorizar suas fantasias com alguém né? Sobrou pra vc.. rsrs
__
http://www.coracaoonline.blogspot.com/

Thaamy disse...

Achei bem engraçado, rs
Homens e o seu ego inxado
Adorei, estou seguindo !

Débora disse...

E assim tem de monte por ai...tem que se auto-afirmar o tempo todo. big ego!

Unknown disse...

eita...legal a storia...as pessoas tem suas proprias storias para contar...

Pedro Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Cheng disse...

Cara, esse é o único blog que para atualizar tem que desembolsar uma grana. Ainda bem que tu não atualiza diariamente...

Preguiça alheia disse...

..rs.. HOMENS ..rs..

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com

Bianca disse...

O cara namorou até mulher aqui de Jequié. O que esse cara tinha, hein? haha

Gostei do texto.
Gosto do blog todo. Me divirto horrores aqui. hauhsuahua
É cada figura =)

Camila Wicca disse...

Hum, Guives fala mas não deve ficar atrás não! rs bom texto! meu sonho é pegar um taxi com vc pra rir muito! :-)

Paulo Bono disse...

Tá ficando cada vez melhor, meu irmão.

abraço

bia santos disse...

Quando a pessoa fala demais é de se desconfiar...Coitada da esposa desse taxista!

Será que ele usa camisinha??

Eu não queria estar no lugar dela...

Novamente um ótimo post!!!

E eu pensando que o garanhão era você!

tatiana hora disse...

hahahahahahahahahahaha
sei não, desconfio que esse povo que conta vantagem demais não tá com nada...
os que são mais caladinhos, tenha medo!

Anônimo disse...

taxista quente heim?!? deve ser nem a metade disso.kkkk
mais enfim adorei como sempre
to de olho sempre

Fernanda disse...

Guuuuuu que taxista mais sexomaníaco! hahahaha olha se é verdade não sei não, mas que tem caras assim ahhh tem... safado, que sai tentando ficar com qualquer mulher (bonita, feia, casada, solteira....)esse é o típico galinha que cisca em qualquer terreiro.Mas que sorte a dele ein, encontrar tantas mulheres dispostas por onde passa. HDIUASHDIUSAHDUSAIH

Nati disse...

cara, o que tem de histórias de taxistas assim.. ou então aqueles que começam a dar em cima de você? haha vou acompanhar sempre..
http://twohearts2.blogspot.com/
@natalia_eug =)

Tom Coyot disse...

uma pifa dessa só pode ter o... cerébro pequeno

Ugo B. Mello disse...

Véi, hauheuaheuhae... o cara não pouparia nem o tema "chuvas no Rio". É, realmente, é o (metido a) garanhão, rs.. História massa! Estamos todos aguardando a próxima corrida ;)

coexistindo disse...

cara parabéns pelo blog, ótima idéia!
fazia tempo que eu não dava risada com blog, tu escreve bem pra carai! meu blog não tem nada a ver com este mas se quiser dar uma olha da fica ae:
http://coexistindo.blogspot.com/
vlw

Barbara Nonato disse...

Que situação, hein?! rsrsrs Excelente narrativa!

abraao manoel disse...

Caramba tava dando em cima mesmo.

Você já ouviu falar na República das Seychelles? Conheça este país e saiba porque está entre os locais mais lindos do mundo.

http://descansandoamente.blogspot.com/

Carla disse...

Ninguém merece !!!! Cara egocêntrico...
Não queria estar no seu lugar...

Unknown disse...

o cara ta podendo hem rsrs,,,

M. Secret Secrets disse...

Muito divertido, me prendeu durante todo o texto para continuar a leitura.
Parabens pelo post.

Garota de Várias Faces disse...

kkkkkkkkkkkk
eu rir mto durante e leitura
ahsuahsuas
isso eh uma história fictícia neh?
eu adorei, tô seguindo :D]



e vc visita o meu blog? me dá esse prazer ;) www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

Led Franzoso disse...

Acho que conheço essa Liliane aí, viu.

Coligação Voto Nulo disse...

Boa história cara!
Caraca, o chakra sexual desse cara tá tendo overdose, os encostos de tarados que estavam nele já devem ter cansado de obsediá-lo! HAUhauhau! Desequilibrado mesmo o cara! Bom pra vc que economizou R$2,25 já deve ter rendido um churrasquinho, né?

KalineLima disse...

hahay. Tu deve ter ficado mal neah Guives, por saber q não eh tão bom quanto ele e não tem tanta estoria assim pra contar :S
Ficou muito bom pra variar.

KalineLima disse...

hahay. Tu deve ter ficado mal neah Guives, por saber q não eh tão bom quanto ele e não tem tanta estoria assim pra contar :S
Ficou muito bom pra variar.

Dani Moscatelli disse...

Nada mais do que um contador de histórias este garanhão!

Que mente criativa...adorei!!

To seguindo.

Beijos!

Clécio Matheus disse...

O típico garanhão acoleirado, quem sabe um dia a mulher dele fica sabendo e não toma jeito na vida...hahah... bom o blog, aprimore a quantidade de postagens e quem sabe crescerá....

http://renasceivos.blogspot.com/

Jéssica Trabuco disse...

HUAUAHUAHUAH...
Guives meu filho, não sei como é que vc consegue tão boas histórias cm táxis viu?
Adorei :)
Te linkei lá no meu ;)
Um beijo!

THALES disse...

mt bom!! suhaushuAhs
eu curti ;)

J. BRUNO disse...

Dando calote na comu do orkut né colega!
.
Teu blog é massa, continue postando e não deia mais calote!
.
Abç
.
http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2011/01/babel.html

Wellington Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Gabriel disse...

rsrsrsrsrsr... muito bom o texto. Meu pai foi taxista durante 9 anos na aqui na minha cidade (NATAL-RN), e já ouvi muitas historias desse tipo entre amigos dele... seu blog é massa, gostei muito da idéia de conhecer uma cidade através da experiências vividas pelo autor dentro de um taxi. parabéns cara continue com os posts!

Abração!

http://meuamigo-imaginario.blogspot.com

Billycious Böy disse...

kkkkkkkkk Ri muito.
Odeio homens assim, que só sabem falar de mulheres e de suas aventuras amorosas/sexuais. Odeio também pessoas egocêntricas. Então, certamente, eu detestaria esse taxista.

Unknown disse...

cada história é mais engraçada que a outra!! rsrs
Muito bom! =)